Porque as coisas

dão certo?

Elenquei para esse processo 7 fatores da mudança, não apenas para inicia-la, mas principalmente para ela perdurar. É isso que você precisa Saber, nada mais.

Fator 1: Lugares que você frequenta, pessoas que você convive e hábitos que você mantém:

É impossível manter a forma frequentando padarias em vez de lugares com comidas saudáveis e academias, é impossível ser bem-sucedido tendo um ciclo familiar ou de amizade focada na escassez, na fofoca e maus hábitos. É impossível você ter do seu lado o homem ou a mulher dos sonhos, não tendo hábitos de um homem ou de uma mulher dos sonhos, sem vícios de qualquer espécie, ou mesmo não sabendo controlar seus instintos da carne que fazem agir de forma agressiva ou promíscua.

Fator 2: Busca por propósito:

As pessoas que começam ser bem-sucedidas tem um propósito de longo prazo bem definido, por isso tratam a vida como um jogo onde deve-se se passar fases até chegar neste propósito, quando não há propósito qualquer fase mais difícil leva a pessoa a desistir. Isso tem a ver com paciência e resiliência, isso faz curar a depressão e a ansiedade.

Fator 3: Gratidão e Aceitação:

Do passado e de seus antepassados, só assim é possível ter um futuro próspero, focado em você, sem remorsos ou mágoas no presente, não estou falando em resolver nada, estou falando em apenas aceitar e seguir em frente, fazer as pazes com você mesmo.

Fator 4: Mudança de crenças e valores:

Nossas crenças são trazidas e implantadas em nós por pessoas que viveram no século passado, um período com escassez e guerras, você precisa implantar novas crenças, novos valores, que tenham a ver com esse século, afinal só nos últimos quinze anos a renda per capta mundial aumentou em 5x, a mortalidade infantil diminuiu em dez vezes, grande parte de nós vai viver além dos cem anos. Você precisa aproveitar a oportunidade desse novo mundo, conectado, você vai aprender que é possível fazer dez mil líquidos de renda extraem menos de um mês, ou resolver algo que lhe aflige há anos de forma muito rápida.

Fator 5: Chega de desculpas, vamos pra ação:

Temos desculpas pois temos um certo conforto dentro do desconforto, temos desculpas porque queremos nos manter a salvo, mas o fato que corremos muito pouco perigo comparado a nossos antepassados, gostaria de saber se você não se levantaria do seu sofá ou sairia do seu smartphone se um soldado lhe apontasse um fuzil? Sairia, mas como hoje não há esse risco, nos mantemos inertes. Tudo começa no mundo das ideias, mas se torna real no mundo físico, quero ver você com uma conta bancária gorda, com parceiros dos sonhos, fazendo a viagem desejada, feliz em seu trabalho, feliz com sua forma física, chega amortecedores de fracassos como antidepressivos, novelas, bebidas.

Fator 6: Persuasão:

Isso mesmo, a prática de convencer as pessoas é uma das bases do sucesso, se você perceber todas as grandes conquistas da humanidade foram motivadas por um líder em frente a um time, e mesmo pessoas que se desenvolveram praticamente sozinhas só ficaram conhecidas pois tiveram poder de persuasão para convencer sobra sua teoria para mais pessoas, mas o maior poder de persuasão que você precisa ter é com você mesmo, você precisa se convencer diariamente a fazer o que precisa ser feito.

Então aqui vou te ensina gatilhos mentais, copywriting uma técnica que uso a anos e nuca ensinei pra ninguém de fora da minha equipe.

Fator 7: Vigiar a auto sabotagem e criar âncoras:

O item 7 é talvez o mais importante, vou lhe ensinar como voltar rapidamente para o jogo quando você cair, o difícil não é manter o ânimo quando está tudo certo, o difícil, é quando chega a tempestade e você está no meio dela, você precisará de âncoras para se manter firme, sem sair da direção do seu destino, mesmo sem poder navegar, você saberá como fazer isso, e mais passarei seis meses como seu treinador fazendo você se aperfeiçoar nessa técnica, você virará alguém imparável em busca da felicidade, amor e liberdade.

Você percebe que não está tudo certo quando em uma segunda-feira de manhã você levanta já estressado só de pensar em ir ao trabalho
Ou quando chega a sexta-feira percebe que não tem o que fazer no final de semana ou falta dinheiro suficiente para ele, ou até tem esse dinheiro, mas ele fará falta se você gastá-lo.
 
Você talvez sinta aflição ao lado do seu companheiro, ou aflição por não achar ninguém do jeito que deseja, talvez aflição por não se sentir bem para usar aquela roupa que você tanto gosta.
Mas ainda assim você acredita que pode mudar tudo isso, mas ainda não conseguiu os resultados que deseja, ou saber que precisa ser feito para mudar mas não conseguiu nem começar, ou já começou e parou várias vezes essa mudança.

Essa imersão é para você que acredita que estar na média não é o suficiente

Até porque média vem da palavra medíocre, e você quer estar acima da mediocridade.

Pois bem, você que resolveu continuar lendo, já vou lhe dar um aviso e até te pedir desculpas, este site não tem nada a ver com aqueles sites motivacionais com uma mensagem bonita para você refletir no final.
Esse site é muito mais duro, e as vezes posso parecer até grosseiro, mas é no qual eu quero retratar nada mais do que a simples, porém complexa e dura realidade.
Vamos tratar sobre estratégia aqui, sobre o que é preciso ser feito para você consertar o que está dando de errado na sua vida, DE NOVO, é pura estratégia, mas quando digo consertar... Não pense que há algo quebrado em você. Está tudo certo aí, você tem todos os recursos para chegar onde quer, mas é preciso saber acessa-los.
Agora quero falar um pouco de mim
Venho há mais de dez anos me trabalhando e trabalhando pessoas tanto para desenvolvimento pessoal quanto profissional, misturando marketing, antropologia, psicologia, coaching e PNL.
Fiz empresas faturarem muito dinheiro há mais que faturariam, inclusive um caso fiz ela faturar milhões a mais.
Me tornei incansável na busca por felicidade, sucesso, amor e resultados.
Nunca me contentei em ficar com algo mais ou menos bom, sempre procurei pelo ótimo, por algo fora do status quo.
Há pouco mais de três anos comecei de vez desenvolver pessoas de forma mais profunda, através de turmas de coaching, processos de vendas persuasivas, consultoria e mentoria

+300 pessoas

Já foram treinadas por mim, inclusive candidatos políticos dos mais variados pleitos.
E sabe o que eu percebi em comum em quase todas pessoas que treinei?
90% delas posso dizer, elas até têm vontade de mudar..... e até mudam semanas após o treinamento, mas passados um, dois ou três meses, essas pessoas voltam a cometer os erros de sempre os quais ela vieram solucionar no treinamento, elas voltam pra sua vida tradicional, não há nada de errado em errar, o problema estar em cometer os mesmos erros.
Sim!!!!! Apesar de eu considerar meus treinamentos de alto impacto, infelizmente eles realmente mudaram de verdadeiramente a vida de 10% das pessoas que passaram por eles, isso mesmo dez por cento saíram da média e se tornaram bem sucedidas, um pouco mais do que a média mundial, que é de apenas 3% de pessoas que realmente terão liberdade financeira, serão felizes e bem sucedidas até o fim da vida.
Quando percebi isso comecei a pensar, onde está o erro? Porque as pessoas não conseguem chegar em outro patamar, por que elas voltam?
E a explicação é simples, tem a ver com o instinto de sobrevivência do nosso cérebro que sempre nos leva para dentro da zona de conforto, que eu chamo de zona de segurança, tudo que infringe isso, o cérebro sabota, com uma voz interna dizendo não vai dar. E esse instinto vence as pessoas e fazem elas voltarem para uma vida na média, medíocre ou muitas vezes abaixo da média.
E isso gera aflições, que serão remediadas de forma paliativa se transformando em vícios, em drogas lícitas e ilícitas, antidepressivos, vício em comida, em falar mal dos outros, vício em gastar dinheiro, em pornografia, em redes sociais, vício em se manter na letargia, imóvel, como uma planta.
Mas o que eu fiz para mudar isso na minha vida? E o que eu percebi que as pessoas que mudam fazem?
Vou falar aqui o que as pessoas que verdadeiramente mudam suas vidas de forma épica fazem para mudar, o que elas fazem pouco ou nada tem a ver com palestras de motivação, terapia, coaching ou qualquer ajuda externa. As pessoas que conseguem mudar, se condicionam internamente, criam estratégia para isso, se apaixonam pelo processo não pelo resultado, elas querem jogar o jogo da vida e estão dispostas mudar a estratégia para passar cada fase, elas não se importam em cair, elas estão mais dispostas a levantar.
Mas de fato o que é essa estratégia?
Mas de fato o que é essa estratégia?
O que eu tenho visto hoje é uma enxurrada de cursos, métodos para lhe curar, para te transformar, tanto na parte cognitiva, quanto espiritual
Coaching, cursos do napoleon Hiil, PNL, constelação familiar, numerologia, reiki, cursos de gestão financeira, terapia para relacionamento, e por aí vai.
O fato que passei por inúmeros destes treinamentos que me ajudaram e muito, mas não foram sozinhos capazes de me mudar.
E o que eu percebi, afinal das contas, que nada disto adiantava se não houvesse algo que fosse de dentro pra fora, sim a maioria dos cursos falam sobre isso, mas nenhum consegue implementar, pois trata-se, vou falar de novo, pois trata-se de condicionamento, estratégia, técnica algo semelhante que atletas de musculação fazem com seus músculos você precisa fazer com o seu cérebro ou você acha que se passar uma final de semana malhando já saí na segunda com o corpo dos sonhos, com p cérebro e a mesma coisa não acontece da noite para o dia ou em um final de semana. Até pode acontecer uma construção de consciência, mas vem o mundo real e a derruba. Você precisa de algo que prenda essa construção em seu DNA.
Quero resumir tudo que falei até agora com uma frase do evangelho de João:

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz.

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo!

Eu venci o mundo.”  João 16:33.

Ânimo do Latim Animus que significa, alma, coragem ou mente.

E é isso, se manter com Alma, Coragem e Mente inabaláveis.....

mesmo o mundo lhe trazendo inúmeras aflições.

Isso vai fazer você subir para um novo nível.

Quero agora lhe dizer o que alguns daqueles 10% que mudaram de verdade em meus treinamentos, ao qual eu me incluo junto, fizeram e continuam fazendo, incansavelmente, com alma, coragem e mente inabaláveis, e o principal que resultados vem produzido no mundo real.

Vou começar por mim, sai de um ótimo emprego ganhando cinco dígitos por mês e montei a Vendendo Valor e em menos de 6 meses ela já fatura líquido o dobro que eu ganhava naquele emprego, mas o mais importante do que ela vem faturando, é o que ela vem fazendo. A Vendendo Valor está trazendo outro nível de desenvolvimento pessoal e profissional no Alto Vale, desde consultorias voltadas a otimização de empresas, eventos de empreendedorismo com palestrantes nacionais, participação no desenvolvimento de startups e projetos sociais voltados a empreender.
Outro caso é de uma menina que participou do treinamento de coaching ao uns 2 anos, ela se manteve com Alma, Coragem e Mente inabaláveis desde que saiu da turma, mudou de cidade, noivou, começou a trabalhar no trabalho dos seus sonhos, enfim fez as portas se abrirem em par, não resolveu uma área da vida, ela resolveu todas de forma simultânea. Há também o caso de um outro jovem que largou uma representação comercial com quase 30 anos, saiu do interior e virou modelo internacional e hoje mora no México, e ainda tem uma longa meta pela frente, que vai alcançar.

Quero agora lhe propor a fazer parte deste seleto grupo

Destes 10%, sei que a maioria das pessoas querem fazer parte deste dez por cento, mas sei também que quase ninguém, ninguém mesmo, está disposto a pagar o preço para chegar lá, até porque o menor esforço que você vai ter é financeiro, porém o seu esforço mental, de quebra de padrões e não de apenas de começar, mas de se manter neste estado de alta performance, é pra poucos, poucos estão preparados, poucos irão aceitar, poucos irão se manter.

Mas do que se trata isso tudo? Se trata de ação, nada de empreendedorismo de palco, neste processo quero te mostrar os meus resultados, os meus bastidores. E de mais duas pessoas que construíram muito nos últimos anos, lembre-se nada adianta ouvir conselhos construtivos de quem nunca construiu nada.

Quero ser sincero com você mais uma vez, vai parecer até um pouco rude, mas para isso tudo dar certo!!!

Preciso de pessoas que realmente vão se comprometer, falei lá no começo do vídeo, a transformação começa de dentro pra fora, por isso criei um questionário para você que se acha capaz de realmente chegar nesse nível, preencher, escolherei entre todos os questionário de dez a doze pessoas para participarem desta imersão, que será chamada de Imersão de Valor, não vou deixar de escolher alguém porque não é capaz, mas quero escolher pessoas que acredito que estarão mais comprometidas agora, neste exato momento, e o primeiro nível de comprometimento é parar e preencher este formulário, que estará disponível no site da imersão.

Haverá um período de 15 dias para inscrição

Mesmo que sejam centenas de formulários vamos avaliando e selecionando ao longo deste mês, e se você for selecionado eu vou precisar de duas coisas suas: tempo e dedicação, tempo para quatro encontros, a imersão comigo e mais dois mentores meus, nos dias 07 e 08 de setembro. E mais um encontro de duas horas no início de dezembro, e um encontro ao final dos seis meses em março do ano que vem.

Também precisarei de sua dedicação para seguir à risca o que será lhe passado ao longo desses seis meses por nosso grupo privado, pois nestes dois encontros de dezembro e de março você terá que mostrar resultados reais, e eu sei que nem todo mundo tem coragem para isso, VOCÊ PRECISARÁ TER.

Quanto eu poderia cobrar uma coisa no qual vou repassar tudo que eu sei, todas as minhas cartas na manga, abrir integralmente o que me tem feito ganhar dinheiro, manter a forma física, e trazer pessoas para perto de mim, o qual tive que gastar muito, mas muito dinheiro para aprender.

Teria que cobrar muito, PORÉM percebi que seria mais fácil fazer um valor acessível e ter pessoas mais pessoas comprometidas para escolher, então todo esse processo de seis meses custará

12x de R$ 208,00

Bônus

Aos que se inscreverem na imersão vocês terão acesso a gratuito ao meu novo treinamento de marketing digital que só ele tem o valor de R$ 199,00, você vai aprender as técnicas que utilizamos para botar quase 700 pessoas em uma palestra com divulgação quase que 100% digital. E como você pode usar isso para alavancar o seu negócio.

Mas, são poucas vagas (mesmo), eu não sei até quando vou manter as inscrições em aberto, pois quero priorizar a avaliar todos os formulários de forma minuciosa, porque mais uma vez vou repetir quero ter certeza do que os escolhidos estarão realmente comprometidos em chegar lá.

Nós já temos + de 30 pessoas cadastradas

Que já são nossos clientes e estão no aguardo de eu abrir qualquer treinamento na parte de desenvolvimento, mas esse não é qualquer treinamento, é o maior projeto que vou realizar até hoje, não em nível de valor, mais em nível intelectual e pessoal, estou me comprometendo pessoalmente a trazer mais resultado nos próximos seis meses do que talvez você já teve em toda a sua vida, então parte destas pessoas tenho certeza que já irão tentar se inscrever, já vou lhe pedir desculpas de ante mão se você não conseguir se inscrever, como falei será uma questão de eu ter certeza que é sua vez, a sua vez em que você transformará sua vida de uma vez por todas e poderá parar de correr atrás de resultados pois eles virão até você. De o primeiro passo. Espero que mesmo, que você não se inscreva, que esse vídeo tenha feito você pensar ou repensar algo em sua vida, um abraço!

Desafio aceito?

Saiba mais em em:

Para receber o formulário completo preencha os seguintes dados

Fácil e rápido! Não fique de fora.

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

Aula gratuita para você

Imersão de valor